sexta-feira, 15 de maio de 2020

Sem detalhes, Prefeitura de Jaguaquara confirma mais 02 casos de coronavírus, totalizando 13

Jaguaquara também enfrenta à pandemia. Foto: Blog Marcos Frahm
A Prefeitura de Jaguaquara anunciou, no início da noite desta sexta-feira (15), a ocorrência de mais 02 casos do novo coronavírus, totalizando 13 casos confirmados da doença no município desde o início da pandemia.
A divulgação de novos casos foi feita através de uma arte gráfica publicada pela Assessoria de Comunicação da gestão pública municipal, que não deu detalhes sobre os novos infectados, como por exemplo: sexo e idade dos pacientes, nem revelou onde estão as vítimas do vírus. ”Secretaria de Saúde informa a todos que foram registrados mais dois casos de contaminação por Covid-19 no município”, publicou a Ascom.
Num Card publicado na rede social, a Assessoria diz que, dos 13 casos, dentre os quais 01 é importado, 07 já foram recuperados.
Conforme apurou o Blog Marcos Frahm, um dos infectados da cidade de Jaguaquara encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, desde a última quarta-feira (13), quando deu entrada numa unidade de saúde local sentindo os sintomas. Trata-se de um home morador do bairro Casca. (Marcos Feahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário