Jogadores do Vitória formam trenzinho para comemorar o segundo gol diante do Jequié
A sétima rodada do Campeonato Baiano de 2018 iniciada no sábado (24) e concluída neste domingo (25), foi muito cruel para as pretensões de classificação para a disputa da etapa semi-final pelo Jequié. Além do time sofrer diante de sua torcida, no Estádio Waldomiro Borges, uma goleada por 5 a 1, diante do Vitória, os adversários diretos na luta pelas quatro primeiras colocações pontuaram e a equipe jequieense caiu da 4ª para o 6º lugar restando apenas duas rodadas para encerramento da fase de classificação.
Na partida jogada na tarde deste domingo (25), no Waldomirão, o Jequié cometeu muitos erros de marcação e permitiu que o Vitória construísse sem muitas dificuldades um largo placar. Com gols de Denilson, Neilton [duas vezes, uma das quais em cobrança de pênalti], Guilherme e André Lima, o Leão construiu o triunfo, com Fabiano Tanque, fazendo o gol de honra do Jequié. Para uma renda de R$ 105.760,00, um total de 3822 torcedores pagaram ingressos.
Restam apenas duas rodadas para encerramento da fase de classificação do Baianão 2017. No próximo domingo (4), o Jequié estará voltando a jogar no Estádio Waldomiro Borges, às 16h, enfrentando a Jacuipense e na quarta-feira (7/3), na Arena Fonte Nova, às 21h45, terá o Bahia como adversário. Pela sétima rodada os resultados foram os seguintes: Bahia de Feira 3×0 Vitória da Conquista; Bahia 2×1 Atlântico; Jequié 1×5 Vitória; Jacuipense 4×0 Jacobina e Fluminense 3×1 Juazeirense. (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário