Possivelmente ainda este ano estará funcionando a Usina de Reciclagem anexa ao aterro sanitário de Maracás, localizado na Fazenda Maria Inácia, visto que o principal problema já está praticamente superado, que é a instalação da rede de energia elétrica até o aterro.
A intervenção do deputado Euclides Fernandes (PDT) junto à Secretaria de Infraestrutura foi fundamental. A obra será realizada pela Coelba e será custeada com recursos do Governo do Estado, através do orçamento da Secretaria de Infraestrutura, dentro do Programa Luz para Todos.
No início deste mês (maio) o deputado Euclides Fernandes recebeu comunicado da Superintendência de Energia e Comunicações informando que já foi solicitado à Coelba o orçamento definitivo para instalação de rede trifásica até o local onde está implantado o aterro sanitário.
O projeto do prefeito Uilson Venâncio Gomes de Novaes, o conhecido Soia, para a usina de reciclagem obedece aos mais modernos critérios para o setor, incluindo esteira elétrica para seleção e distribuição do material oriundo do aterro. Com esse projeto o prefeito pretende modernizar a coleta do lixo do município ao tempo em que irá gerar novos empregos e renda (Gab.Dep.EuclidesFernandes Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário