Moradores do residencial Beira Rio, no bairro Cidade Nova enviaram fotos que denunciam a retirada criminosa de madeira naquela região. A pequena reserva de algarobas vem sendo devastada, algumas pessoas estão derrubando as arvores e estão revendendo. Os moradores aguardam uma ação por parte do INEMA e Diretoria Municipal de Meio Ambiente. (Junior Mascote)
Nenhum comentário:
Postar um comentário