terça-feira, 7 de julho de 2015

Moradores do conjunto Beira Rio denunciam desmatamento e venda de madeiras




Moradores do conjunto Beira Rio denunciam desmatamento e venda de madeiras


Moradores do residencial Beira Rio, no bairro Cidade Nova enviaram fotos que denunciam a retirada criminosa de madeira naquela região. A pequena reserva de algarobas vem sendo devastada, algumas pessoas estão derrubando as arvores e estão revendendo. Os moradores aguardam uma ação por parte do INEMA e Diretoria Municipal de Meio Ambiente. (Junior Mascote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário