terça-feira, 7 de julho de 2015

JEQUIÉ: Concursados comemoram aniversário


Completados neste mês de julho três anos que as pessoas que prestaram concurso para vários cargos da Prefeitura Municipal de Jequié e passaram estão aguardando ser chamados. Segundo informações de um dos manifestantes que foram para frente do prédio da Prefeitura Municipal de Jequié na manhã de segunda-feira (06.07.) foram tentados vários contatos com a prefeita de Jequié Tãnia Brito mas ele nunca atendeu aos concursados e se quer manifestou a sua opinião através de qualquer meio de comunicação ou ordenou que fosse feito pela sua assessoria. A prefeita tem se mostrando alheia aos pedidos dos concursados que na sua maioria continuam desempregados enfrentando uma serie de dificuldades inclusive pais de familias que não conseguem empregos em outros setores da vida econômica do município de Jequié. Uma jovem que passou no concurso para agente de transito disse que não entende esta posição da prefeita Tânia Brito ela convidou para que a prefeita fosse comer um pedaço do bolo dos três anos de espera dos 65 concursados que até agora não foram chamados enquanto atual administração anuncia a realização do concurso através do reda. ‘É uma falta de sensibilidade de uma mulher que prometeu mudanças para Jequié.” sentenciou um concursado que esteve presente na manifestação que contou apenas com seis participantes.  (Ari Moura)
manifestação na prefeitura 2Poucos manifestantes foram até a Prefeitura de Jequié reclamar. (Foto Agência AM)
Manifestação na prefeituraManifestante comemorou com bolo e bolas os três anos do concurso. (Foto Agência AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário