![]() |
| Prefeito participou do evento na noite dessa quinta-feira. |
A cidade de Ipiaú continua tendo o seu cotidiano alterado positivamente, desde a última segunda-feira(24), por conta da realização da 92ª Assembleia Anual da Convenção Batista Baiana, evento que trouxe para o município milhares de pessoas de cidades desta e de diversas outras regiões do estado da Bahia, e que contou na noite desta quinta-feira(2), com a presença do prefeito Deraldino Araújo e da Primeira-dama do município, Jamine Barros de Araújo do presidente da Câmara Jean Kleber da Silva Cunha dos vereadores Nasser Barros e Odair José dos secretários Enedino Rebouças e Valdinélia Borges Pimentel que acompanharam toda a programação realizada no Ginásio de Esportes Clériston Andrade. Convidado a fazer uso da palavra o prefeito de Ipiaú deu as boas vindas a todos os visitantes, e destacou a importância da realização da 92ª Assembleia Anual da Convenção Batista Baiana em Ipiaú, não só pelo aspecto social e econômico, haja vista o grande movimento que o evento está propiciando na cidade, como também pelo enriquecimento espiritual que o mesmo traz, fazendo com que a palavra de Deus seja intensamente propagada durante toda a esta semana nos quatro cantos da cidade. O prefeito Deraldino Araújo falou também do fato de este importante evento batista estar acontecendo quando toda a comunidade ipiauense se irmana na comemoração dos 100 anos da Primeira Igreja Batista de Rio Novo, consolidando-a como umas das mais tradicionais e importantes instituições religiosas ao longo da história do município. “É motivo de grande satisfação para todos nós sediarmos um evento de tão grande significado cristão e que também traduz pela sua dimensão e ativa participação de milhares de pessoas, a importância de nossa cidade no contexto regional e baiano”, afirmou o prefeito. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:
Postar um comentário