A “II Marcha Para Jesus 2015″, reuniu milhares de pessoas em sua maioria evangélicos percorreram as ruas da cidade de Jequié a partir das 16h de quinta-feira (2/7), Organizada pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié-OPEJ, com o apoio de várias igrejas locais. O movimento contou com as presenças dos cantores e missionários Marcos Nunes e Daví Sacer, além de Edson Levi e Juliana Silva, que também estiveram. A concentração foi iniciada a partir da Praça do Viveiro e encerrada na Praça da Bandeira, por volta das 23h. A prefeita Tânia Britto fez o ato simbólico de entrega da chave da cidade para a festa religiosa. O público estimado em mais de 10 mil pessoas, deixou a Praaça da Bandeira lotada, a alegria dos evangélicos foi notada ao som do trio eletrico. Segundo o Pastor Roberto Santana “não temos o custume de correr atras do trio elétrico, mais se for para honra e gloria do senhor Jesus estaremos capacitando para este desafio”, disse a multidão. (Zenilton Meira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário