Três acidentes foram registrados no Posto da PRF em Jequié, sendo um na BR 330 leste e dois na Rodovia Santos Dumont, em ambos houve apenas danos materiais. Também foi preso em flagrante um motorista acusado de dirigir alcoolizado, Douglas José Nana, dirigia uma carreta Volvo e apresentava sintomas de embriaguês. Douglas fez o teste do bafômetro e deu positivo, recebeu voz de prisão e levado para o Complexo Policial de Jequié. Ele recebeu multa de R$ 1915,00 reais, 7 pontos na carteira de motorista, para ser liberado terá de pagar fiança estipulada pelo delegado e poderá perder o emprego por que é funcionário do dono da carreta.
PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA
Por volta das 10h de segunda feira (11) a SME e a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam os menores K. N. S. e F.L.O. ambos com apenas 16 anos nas imediações do Vale do Rio das Contas, no bairro do Curral Novo em Jequié. Com os menores foram encontrados 01 revólver cal. 32 e 01 revólver cal. 22, além de 06 trouxas de maconha, uma “touca ninja”, tipo brucutú, muito utilizada em assaltos, 02 celulares e 300 saquinhos para embalagem de droga.
Mais adiante, por volta das 16h30min a SME e policias militares da 1ª CIA PM efetuaram a prisão de Danilo Silva Santos, portando um revólver cal.38, uma espingarda, 42g de cocaína, 123g de maconha e quase 4g de Crack. Danilo possuía mandado de prisão em aberto e estava homiziado no bairro Alto do Cemitério em Jequié. “O que mais chama a atenção é a grande quantidade de menores envolvidos em atos delituosos. É necessário que toda a sociedade se envolva nas ações de segurança pública a fim de fortalecermos a família. É triste, diariamente observamos cada vez mais jovens sendo utilizados como objetos do crime” – afirmou o Ten. Cel. Valci Góis Serpa de Oliveira, comandante do 19º BPM.
Danilo Silva Santos conseguiu escapar de um cerco policial na última sexta feira (08) na cidade de Jaguaquara, mas o irmão dele, Murilo, foi preso pela Polícia Civil. Os dois são suspeitos de praticarem vários crimes em Jequié, entre eles três assassinatos. (Junior Mascote).
Nenhum comentário:
Postar um comentário