Funcionários da Prefeitura Municipal de Jequié continuam ligando para as emissoras de radio, redação de blogs a exemplo deste blog informando que continuam sem receber seus salários do mês de dezembro de 2012. Como são pagos por lotes a informação que se tem que ainda faltam alguns lotes (4 e 5) além do 13º salário, foi dada uma informação de que seriam pagos até o dia 30 de janeiro o que não aconteceu. Eles já estão preocupados se ficarem sem receber os salários do mês de janeiro deste ano o que vai trazer muitas dificuldades para todos que tem seus compromissos para pagar. Que situação… (Ari Moura).
Nenhum comentário:
Postar um comentário