sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Escritor jequieense contemplado no Mapa Literário lança seu primeiro livro

O escritor jequieense Alan Vieira, lançará, dia 13 de agosto, o seu primeiro livro  infantojuvenil, após contemplação no projeto Mapa Literário do Médio Rio das Contas. O evento ocorrerá no auditório da Secretaria de Educação, no Granterrara Hotel e terá a participação de amigos convidados e familiares. Para o autor, ter sua primeira obra publicada, lhe manifesta um sentimento de muita felicidade. “Estou muito feliz e gostei muito do resultado. Só tenho a agradecer”. Alan Vieira tem 37 anos, nasceu em Jequié-, graduado em Ciências Biológicas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, é funcionário público e empresário, que nas horas vagas coloca no papel mensagens de otimismo, fé e gratidão a vida.

Mapa Literário é uma proposta apoiada pela Lei Aldir Blanc Bahia, desenvolvida como um ambiente virtual de compartilhamento de livros em formato digital, dentre os quais, a proposta selecionou quatro títulos de autores do território Médio Rio das Contas para publicação impressa.

A plataforma conta com a disponibilidade inicial 20 autores do território, e continuará disponível para novos participantes que queiram tornar seus títulos público em formato digital. Todas as obras ficarão disponíveis numa plataforma de hospedagem de conteúdos – website – para acesso e download dos leitores, no endereço www.escritoresdabahia.com.br.

O projeto teve apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário