sábado, 27 de março de 2021

EMENDAS DO DEPUTADO LEUR LOMANTO JR. BENEFICIAM ENTIDADES SER LIVRE, APAE E FUAN

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

As entidades APAE, Fuan e Ser Livre foram beneficiadas com o recebimento de materiais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, através de recursos de emendas parlamentares do deputado federal Leur Lomanto Jr (DEM). O deputado demonstrou satisfação em beneficiar essas instituições que promovem importantes trabalhos na cidade. Leur Jr. apresentou emendas para cinco entidades sociais da cidade, sendo recursos direcionados a aquisição de materiais.

A pasta comandada pela primeira-dama, Patrícia Brandão, entregou itens de limpeza, higiene e de escritório, inicialmente às três instituições. O momento foi de gratidão por parte dos dirigentes e dos cidadãos beneficiados com os atendimentos.

“Essas foram as primeiras entidades sociais de Jequié para as quais apresentei emendas e que agora puderam receber esses itens, viabilizando mais assistência, principalmente nesse momento de mais preocupação e de prevenção contra Covid-19. É uma alegria ver que a nossa ajuda chegou ao Projeto Ser Livre, uma instituição que promove um trabalho tão especial de amparo a dependentes químicos. 

Depois à Fuan, projeto que acolhe pessoas que passam por situações de rua e de violência, além da APAE – Associação de País e Amigos dos Excepcionais, que tem um compromisso integral com as pessoas com deficiência em nossa cidade”, afirmou o parlamentar. (Souza Andrade)

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário