terça-feira, 9 de junho de 2020

Lagedo: Secretaria revela que profissional de saúde que atua no município testou positivo para Covid-19

Lagedo considera caso como importado. Foto: Blog Marcos Frahm
A Prefeitura de Lagedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá, por meio de nota emitida pela Secretaria de Saúde e publicada me rede social informou que um profissional de saúde que atua no município, mas residente em outra cidade testou positivo para Covid-19.
A publicação, datada de (08) de junho segunda-feira que o caso é considerado importado. Outros seis casos teriam sido registrado em Lagedo, desde o início da pandemia. ”A Secretaria Municipal de Saúde de Lagedo do Tabocal, no dever e respeito com toda população Lagedense, informa que hoje (08/06/2020), recebemos o resultado de exames (RT-PCR) pelo Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN, em que tivemos 01 resultado positivo no qual é de um profissional de saúde que presta serviços no município, mas reside em outro município, porém informamos que permanecemos com os 06 casos confirmados, pois este último caso será contabilizado para o município de residência onde o profissional mora”, diz a publicação.
A Secretaria informou ainda que realizou uma triagem por teste rápido, nos profissionais que tiveram contato com o profissional que testou positivo e todos testaram negativos.(Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário