No próximo dia 9 de outubro, a eleição para presidência da Associação Desportiva Jequié (ADJ) terá apenas uma chapa inscrita. A dupla formada por Eduardo da Pax, atual diretor de marketing, e Jacó Almeida, presidente do conselho deliberativo, é candidata a conduzir o clube pelos próximos quatro anos.
Em entrevista exclusiva ao programa Falando de Esportes, da equipe Bola de Ouro, os postulantes apresentaram seus planos para o futuro da equipe. Entre os temas, destacou-se a possibilidade de transformar a ADJ em uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Para Eduardo, essa é uma tendência inevitável no futebol brasileiro, ainda que com a manutenção da participação da associação.
Outro ponto enfatizado foi a necessidade de garantir a permanência da ADJ na primeira divisão do Campeonato Baiano, vista como fundamental para atrair investimentos e consolidar o clube como vitrine de novos talentos de uma futura divisão de base.
Por fim, Eduardo e Jacó ressaltaram que o maior patrimônio da ADJ são os torcedores. Segundo eles, a gestão será pautada pelo diálogo constante com a arquibancada, buscando aproximar ainda mais o clube da sua apaixonada torcida. (95 FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário