Visita foi acertada em reunião realizada em Salvador
O governador Jerônimo Rodrigues visitará Jequié no Dia de Santo Antônio (13 de junho de 2025). Ao lado do prefeito Zé Cocá, cumprirá uma extensa agenda de trabalho. Entre as atividades, destaca-se a autorização para a execução das obras de duplicação da Avenida Ulisses Coelho Lima, que passará a ter características de avenida urbana.
A via, que liga o Trevo do KM 4 (BR-116) ao Centro da cidade, contará com ciclofaixa, sinalização, iluminação e pontos de ônibus padronizados. Nas margens da estrada, a Prefeitura está concluindo a construção de uma grande praça no perímetro do bairro KM 3. Recentemente, foi inaugurado no local, pelo próprio governador, o novo Colégio Luiz Navarro de Brito.
Também está prevista a autorização de outras obras, como a nova pavimentação de três importantes vias: Avenidas Franz Gedeon e Landulfo Caribé (Jequiezinho) e Rua Beira Rio (Mandacaru).
O governador participará ainda do ato de entrega do novo Módulo de Hortifruti do Mercadão Vicente Grilo, construído pela Prefeitura. Na oportunidade, Jerônimo assinará a ordem de serviço para novas obras no local.
A agenda do governador foi confirmada nesta quarta-feira (4jun25), em Salvador, durante visita do prefeito Zé Cocá, com a participação do deputado Hassan. (Souza Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário