segunda-feira, 18 de março de 2024

CAMPANHA HISTÓRICA DA ADJ É A COROAÇÃO DO TRABALHO DE LEUR LOMANTO JR. NA PRESIDÊNCIA DO CLUBE

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Jequié (ADJ) travou uma linda batalha em 2024 e a recompensa de anos e anos chegou em grande medida. A classificação para disputar o Brasileiro D de 2025 é um capítulo especial desta história que veio para coroar um trabalho sério e impulsionado pela paixão por uma camisa que conquistou o coração dos jequieenses.

É inédito ter o futebol masculino da cidade em uma competição nacional. Mas ter ficado entre as quatro principais forças na atual temporada também é motivo para celebração, pois é algo que nunca havia acontecido, considerando o formato atual do campeonato.

O presidente Leur Lomanto Jr. é o grande responsável por colocar o futebol profissional de Jequié no atual patamar. O que acontece no esporte da Cidade Sol é histórico e ficará para sempre marcado na memória de todos, em especial na memória de quem ama, incondicionalmente, a ADJ.

Essa apaixonada torcida teve uma importante participação na campanha vitoriosa. O sucesso do projeto é resultado, claro, de um esforço coletivo. Soma-se ao trabalho do presidente Leur e o apoio dos torcedores, o papel decisivo do prefeito Zé Cocá; do secretário de Esporte e Lazer, Matheus Budega, além, evidente, do comprometimento da diretoria, comissão técnica, atletas e outros colaboradores. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário