segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

PROJETO JUDÔ AÇÃO É UM DOS DESTAQUES DA CERIMÔNIA MELHORES DO ANO DE 2023

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto

A Federação Baiana de Judô promoveu a cerimônia dos Melhores do Ano de 2023. O evento foi realizado no Teatro do Salesiano, em Salvador, neste domingo (21jan24), para homenagear os atletas e os clubes que se destacaram no ano passado.

O Projeto Judô Ação, mais uma vez, esteve presente, com os líderes do ranking estadual nas classes Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior, Veteranos e Iniciantes.

Foram premiados 24 atletas em suas classes, três atletas no Geral Feminino, dois atletas no Geral Masculino. Além dessas premiações, o Judô Ação conquistou:
1° Lugar: Classe Sub 18
1° Lugar: Classe Sênior
2° Lugar: Classe Sub 11
2° Lugar: Classe Sub 15
2° Lugar: Classe Sub 21
3° Lugar: Classe Sub 13
3° Lugar: Classe Iniciantes

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sorrindo e texto

O presidente da Associação Judô Ação, professor Arlon Ferreira, afirma que, com estas premiações, o Projeto Judô Ação continua ocupando uma posição de destaque no cenário estadual esportivo, firmando Jequié como a Cidade do Judô, revelando vários talentos de alto rendimento e sendo a modalidade esportiva que traz mais títulos para a cidade.

“Estou muito feliz com tudo o que aconteceu em 2023, inclusive quero parabenizar e agradecer a todos os atletas, professores, familiares, parceiros, patrocinadores e toda imprensa jequieense pelo apoio dado ao nosso projeto, que tem grande alcance social, pois, sem estes apoios seria impossível os nossos atletas representarem tão bem a nossa querida Jequié”, comemorou Arlon Ferreira. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário