sábado, 20 de janeiro de 2024

GERENTE DE FUTEBOL DA ADJ QUESTIONA EXPULSÃO DO ZAGUEIRO SÉRGIO NO JOGO CONTRA O BAHIA.

 

A expulsão do zagueiro Sérgio, na reta final da partida do Jequié diante do Bahia, na Fonte Nova, na quarta-feira (17jan24), foi questionada pelo gerente de futebol da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Jayme Brandão, durante a participação dele no Podcast “ADJ Ponto a Ponto”, nesta sexta, dia 19.

Para ele, a decisão do árbitro foi totalmente equivocada, pois, na sua avaliação, o defensor da ADJ desviou a bola antes do contato físico com o adversário, e alertou para a necessidade de se redobrar os cuidados para que leituras equivocadas não venham interferir no resultado final de uma disputa.

Mesmo com um jogador a menos, por aproximadamente por minutos, o Jequié conseguiu suportar a pressão do adversário, mas o desfecho poderia ter sido outro na sua opinião.

A lamentação do gerente de futebol ganhou eco no Podcast. O cronista esportivo, Roberto Mendes, concorda que houve falha na interpretação do árbitro e afirmou que o placar do jogo poderia ter sido diferente após da expulsão do atleta. Mas, mesmo saindo vencedor, o estrago foi feito, pois o Jequié não contará com seu zagueiro para a partida deste sábado, em Casa, contra o Barcelona.  

O Podcast é apresentado pelo jornalista Souza Andrade contando sempre com a presença de convidados. Na edição desta sexta, os convidados foram o gerente de futebol do Jequié, Jayme Brandão, e o cronista esportiva da Equipe Bola de Ouro (Jequié FM), Roberto Mendes. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário