O deputado estadual Euclides Fernandes fez um afago a prefeita de Jaguaquara, Edione Agostinone, que estará migrando para o mesmo partido do parlamentar, o PT. Durante visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara, na última sexta-feira (29), Euclides discursou com efusivos elogios a mandatária e fez afirmação de que destinou emenda parlamentar, colocando no orçamento estadual a quantia de R$ 500 mil, atendendo a solicitação do vereador Bode da Saúde, para colaborar com as obras de requalificação do Estádio Municipal Menandro Minahim, entregue pelo Estado no mesmo dia.
”Eu coloquei no orçamento do estado, quinhentos mil reais, a pedido do vereador Bode da Saúde, para requalificação do Estádio Menandro Minahim e, com alegria, estou hoje aqui participando da inauguração dessa obra para o mundo do esporte. Quero parabenizar a nossa querida prefeita, Edione, pelo excelente trabalho e com certeza ela deverá dar continuação a esse trabalho em 2025’’, afirmou Fernandes.
Se diz entre aliados de Edione, que a prefeita não abre mão da aliança com o deputado Hassan Iossef (PP), este presente no evento, mas no mesmo ato, ela apresentou dois federais, Jorge Solla (PP) e Neto Carletto (Avante). Óbvio que Euclides tem consciência da relação entre Hassan e Agostinone, mas como todo político que se articula, quer evitar obstáculos futuros, já que não deve marchar com a oposição, depois da aparição de Raimundo do Caldo (PSD) no palanque com Alex da Piatã (PSD). (Marcos Frahm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário