domingo, 21 de janeiro de 2024

Derrota do Jequié para o Barcelona de Ilhéus (0x2) frustrou expectativa do torcedor do Jipão

No segundo gol do Barcelona o atacante Ramires que atuou pelo Jequié humilhou a defensiva local

 

A semana que teve início em clima de euforia para o torcedor jequieense, após o triunfo da estreia diante do Bahia (0x1), na Arena Fonte Nova, na quarta-feira (17), foi sucedida por uma enorme frustração após a derrota dentro de casa, no Estádio Waldomiro Borges, por 2 a 0, para o Barcelona de Ilhéus, na noite deste sábado (20). Cesinha, no tempo inicial marcou para o time ilheense e Ramires (revivendo a lei do ex) nos acréscimos do segundo tempo, após driblar duas vezes e deixar no chão  o goleiro Marcos, deu números finais a partida. Os dois times terminaram o jogo com menos um jogador, sendo expulsos Tony pelo Barcelona e Espeto Jr., pelo Jequié. O técnico Gabardo Júnior também foi expulso por reclamações nos minutos finais da partida.

 

Torcida do Jequié levou confiança e motivação para o seu time

 

O torcedor fez a sua parte compareceu em massa mas, em campo o time do técnico Gabardo Júnior, não apresentou um rendimento satisfatório, principalmente, nas ações do meio para o setor ofensivo, que se mostrou completamente dascalibrado nas conclusões. O resultado da segunda rodada jogando em casa, devolveu os três pontos conquistados na estreia no campo do adversário. O público pagante 2.295 com uma renda R$ 45.900.

O time do Jequié volta a jogar na quinta-feira (25) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, enfrentando a Juazeirense.  No outro jogo desta sábado (20), abrindo a 2ª rodada, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), o Vitória venceu o Bahia de Feira (1×0), com um gol de Osvaldo, aos 9 minutos do primeiro tempo. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário