Bahia de Feira 0 x 1 Jequié.Gol marcado de penalti por Igor Badio aos 37 minutos do segundo tempo.
Associação Desportiva Jequié.
O “amistoso” e não jogo treino como quer assessoria de imprensa da ADJ e como colocou a equipe de esportes da Radio Subaé de Feira de Santana que transmitiu Bahia de Feira e ADJ que eles preferiram chamar Jequié. No meio tempo um dos comentaristas da rádio fugiu um pouco do “amistoso” falando de uma partida do Vitoria e Parana Clube no campeonato brasileiro de futebol da série B de 2023, mas destacou o que fez o Bahia de Feira, porque o Jequié nada conseguia em termos de ataque, destaque para o goleiro Marcos da ADJ que fez algumas defesas.
Arena Cajueiro.
O técnico Gabardo Júnior fez algumas modificações nos primeiros minutos do segundo tempo, a entrada do atacante Igor Badio já deu um outro alento ao ataque do time de Jequié. ADJ melhor no segundo tempo, o que terminou resultando no gol de penalti marcado por Igor Badio aos 37 minutos do segundo tempo, um resultado que pode ser considerado positivo mas com certeza vai exigir do técnico para melhorar o ataque. Alex jogou o primeiro tempo e alguns minutos do segundo tempo mais não chutou a gol. No final da partida um desentendimento entre os jogadores das duas equipes que terminou com duas expulsões, o camaronês Arnold do Bahia de Feira, que já jogou na ADJ, procurou acalmar os animos.
Lance da partida amistosa.
Ao ser entrevistado ao final da partida o técnico do Bahia de Feira Oliveira Canindé disse que a equipe do Bahia foi a base do que ele deve colocar na estreia do campeonato baiano no dia 14 de janeiro contra o Jacobina. Já o treinador da ADJ Gabardo Júnior disse que a equipe ainda está precisando alguns ajustes justamente no ataque, que nos 10 dias que faltam para estreia contra o Bahia na Arena Fonte Nova, vai realizar treinamentos sabendo do dificil compromisso que é na estreia. (Ari Moura)
Nenhum comentário:
Postar um comentário