O idealizador e realizador das ações do Instituto Sublime Tarefa, Endres Neto, foi homenageado pela Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Moana Meira, que apresentou Moção de Aplausos a referida organização não governamental social de cultura, pelos seus relevantes serviços prestados em especial no bairro KM 3.
Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, sediada neste bairro popular de Jequié, cujas atividades são desenvolvidas desde 2012, com a proposta de contribuir com ações capazes de garantir e promover efetivamente direitos fundamentais de crianças de origem humilde.
Moana Meira relata que atualmente o Instituto Sublime Tarefa atende cerca de 85 crianças, sendo um dos projetos de inclusão social pela música dos mais relevantes em atividade.
A vereadora explica que o projeto acontece semanalmente e oferece nos períodos do contra turno escolar os cursos de: Educação Musical, violino, violão, flauta, Piano e Inglês com Música para crianças a partir de 6 anos de idade até os 19 anos, tendo seu próprio Coral: o “Sublime Essência”.
“Este é um projeto de grande valor que merece todo carinho e atenção de todos”, comentou a vereadora. (Junior Mascote)
Nenhum comentário:
Postar um comentário