A Série A do Campeonato Baiano 2024, tem data de abertura prevista para 14 de janeiro, pela Federação Bahiana de Futebol-FBF, conforme anuncio feito no Congresso Técnico da competição. Ainda está sendo aguardada a divulgação dos confrontos entre as 10 equipes que participarão da disputa. Restando algumas providências para ser aprovado e obter o laudo técnico, após a inspeção do Estádio Municipal Waldomiro Borges, é de conhecimento da diretoria da Associação Desportiva Jequié-ADJ e dos seus torcedores, que a equipe que está retornando à elite do futebol profissional masculino do estado fará 4 partidas com seu mando de campo e 5 fora de seu domínios. Para o comando técnico a diretoria optou pelo nome de Gabardo Júnior, com origem no futebol gaúcho e passagens por várias equipes, inclusive o Vitória da Conquista. Os nomes que estão vagos na Comissão técnica deverão ser divulgados no decorrer da próxima semana.
Seis atletas que vestiram a camisa da ADJ na conquista do título da Série B, já definiram suas contratações com a diretoria e, estão confirmados para a disputa da Série A. Ainda estão em curso tratativas com outros jogadores que poderão retornar.
O ciclo de contratações ainda não foi encerrado mas, cinco novos nomes já foram confirmados para fazerem parte do elenco do “Jipão”. No total são 11 jogadores com situações definidas para iniciarem o trabalho com o técnico Gabardo Júnior. Até a última semana do ano, o plantel deverá estar fechado para dar início à temporada 2024, em busca de uma participação que garanta a permanência da Série A em 2025.
Fotos: Assessoria de imprensa/ADJ (Jequié Reporter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário