Uma comitiva formada por representantes de diversos setores da sociedade de Jequié esteve reunida na manhã desta quarta-feira (02), em Salvador com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE) Ângelo Almeida, para apresentação de proposta de contratação da Fundação Escola Politécnica da Bahia, da Universidade Federal da Bahia, para desenvolver estudo técnico de viabilidade para implantação do polo multimodal de Jequié.
O grupo pediu apoio ao governo do estado para elaboração do projeto de viabilidade técnica e econômica do polo logístico e aduaneiro “Polo Multimodal Vale do Sol” na cidade de Jequié, orçado em R$ 1 milhão .
O secretário Angelo Almeida comprometeu-se a analisar o pleito e levá-lo ao governador, prometendo uma resposta em breve tempo.
Estiveram presentes no evento o deputado Hassan, prefeito Zé Cocá, a presidente do Território de Identidade Médio Rio de Contas, Rita Rodrigues, secretário de governo de Jequié, Vagner Amparo; secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Celso Galvão; o presidente da Câmara Municipal de Jequié, Emanoel Campos Silva (Tinho); o deputado Euclides Fernandes; o presidente, Hugo Britto, o vice-presidente, Yan Carlos Almeida, e o diretor financeiro, Cássio Castro Moura, da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ); o presidente da Câmara de Dirigente Lojista de Jequié (CDL), Renan da Guarda; o presidente Renildo Nery Silva e o vice-presidente Antônio Novaes, do Sicomércio Jequié, e Erivã Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Jequié. (Marcos Cangussu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário