A tentativa do meia João Grilo, aos 42 minutos do segundo tempo, ao perceber o goleiro Andrey fora da meta, foi o lance de maior emoção para a torcida do Jequié, na partida diante do Galícia, na tarde deste sábado (17), no estádio Roberto Santos (pituaçu), em Salvador. O arqueiro do time granadeiro se recuperou em tempo e impediu que o time do Jequié marcasse um gol na jogada mais lúcida de ataque. O placar sem gols refletiu que as duas equipes produziram na partida, com algumas chances em favor da equipe da capital na primeira etapa, que esbarraram em boas intervenções do goleiro Léo Paredão.
Com o empate, o Jequié chegou aos 6 pontos e se manteve isolado na segunda colocação. Pela 6ª rodada, no próximo dia 28, o Jequié volta ao Estádio Waldomirão, com a obrigação de vencer o lanterna Leônico, para manter viva as suas chances de terminar a fase de classificação entre as quatro equipes que disputarão as semifinais.
No final do jogo, o técnico Alysson Dantas, do Jequié, comentou sobre a partida e o empenho dos seus jogadores: (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário