A Federação Baiana de Judô (Febaju) reuniu presidentes dos clubes filiados, técnicos, atletas e convidados no evento Melhores do Ano 2022 realizado na Arena de Esporte da Bahia, em Lauro de Freitas, no sábado (22jan23).
Jequié teve presença marcante com 13 atletas do Projeto Judô Ação que foram premiados por terem ficado entre os melhores da Bahia na temporada passada, alguns deles pela participação em competições nacional. É o caso do Campeão Brasileiro Diego Santos, além de André Santiago e Marcel Pereira (Sênior). O mesmo André e Vanile Samara foram homenageados pelos resultados na categoria Veteranos. Outros destaques foram Gabriel Sales (Sub 18), Davi Cunha, Gabriel Niela, Maria Luiza, Victoria Caroline e Ana Carolina (Sub 15) e Rhavi Santiago, Maria Eduarda e Maria Luiza (Sub 13).
Arlon Ferreira, sempre homenageado como técnico e dirigente do Judô Ação, não esquecer de agradecer o apoio que o projeto recebe ao longo do ano da Prefeitura dos demais parceiros como o Rotary Club, empresas e familiares dos judocas ao tempo em que parabeniza todos pelos resultados conquistados em 2022.
DOCE MEL SOMA PRIMEIRO PONTO, MAS RESULTADO O MANTÉM NA LATERNA AO LADO DO VITÓRIA
Doce Mel e Vitória, ambos ocupando a última colocação do Baianão 2023, com apenas um ponto, vão se enfrentar na quinta-feira (26jan23). A partida, a ser realizada no Barradão, em Salvador, será crucial para o futuro das duas equipes, uma espécie de vida ou morte na luta contra o rebaixamento.
O Bahia de Feira, com dois pontos ganhos em três rodadas, é outra decepção do Campeonato e, se não reagir, se apresentará, também, como forte candidata a degola.
De positivo mesmo do resultado da partida Doce Mel 1×1 Bahia de Feira, neste domingo, no Waldomirão, foi o fato de o time de Ipiaú ter somado seu primeiro ponto e de quebra ter jogado o Vitória para a última colocação, por causa do saldo de gols. Mas o futebol está longe de empolgar e fazer o torcedor acreditar que será muito diferente de não houver uma grande mudança de postura, já que a competição chega a sua metade com Bahia e Itabuna liderando com 100% de aproveitamento, ou seja, três partidas e três vitórias. (Jequié e Região)
Nenhum comentário:
Postar um comentário