sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Dr. Cariccihio na Presidência da ADJ e Dr. Gerson Pelegrine no Conselho Deliberativo e Caricchio renuncia e Izidório Assume.

Podemos adiantar que o nosso 71, já se acabou. Jogadores de várias agremiações do Brasil, encontram-se em férias, para diminuir os gastos de cada um, o que é lógico, devido as paralizações de correntes do Campeonato Nacional.

Felizmente, estamos em uma situação privilegiada, no Futebol Baiano junto com os dois grandes clubes da Bahia, E.C. Vitória e E.C. Bahia. Nós num plano mais inferior que os dois, devido à nossa condição de “gente do interior”, em ter de lutar com um grupo de abnegados procurando manter a situação conta aqueles que querem se aproveitar do esporte para aparecer, e no fim, fracasso. Disto nós temos só quem não quer sentir o problema, por um caso de conveniência, não se vê.

Tivemos a eleição de Conselho do nosso clube, quando foi eleito Dr. João Cariccihio Filho, que passou o cargo para as mãos do Dr. Gerson Pelingrine e assumiu a Presidência. Homem não bem visto por muitos, mas de uma tempera que não se dobra. Espera que os seus companheiros, venham a dar tudo de si para compreendê-lo. Que o presidente do nosso Clube procure fazer as coisas dentro de um díspasão, para que não saia do compasso.

Estou um pouco preocupado com a situação do nosso Estádio, creio que se realmente o Campeonato Baiano, começar em 14 ou 15 de janeiro, não teremos condições de disputar as primeiras partidas, aqui. É preciso que procure mais que nunca, uma posição definida, para não ficar tudo par última hora. Séria viável, uma restauração não muito esmerosa no velho Estádio Aníbal Brito, se for o caso. Sei perfeitamente que os poderes públicos contam com muita dificuldade e que verba destinada para reformas no Waldomiro Borges demoraram.

Vamos então mais uma vez, fazer uma forcinha para que o povo tenha uma condição razoável de ver o seu time jogar dentro de casa, mais uma vez é necessário porque o campeonato de 72 não vai ser moleza. (Ed Santos) (Jornal Jequié 13/10/1971 - Fonte: Biblioteca Luiz Neves Cotrim do Museu Histórico de Jequié - Material fornecido pelo Museólogo Antônio Varjão Matos

Com a renuncia inesperada do D. Caricchio Filho da Presidência da Associação Desportiva Jequié, reuniram-se diretores e desportistas dia 29 do mês em curso, na Churrascaria Jequitibá, para eleição e posse da nova diretoria, que ficou assim constituída: Presidente: Izidório Manoel do Carmo; 1* Vice: Carlos Alberto Lopes; 2* Vice: Dr. Gileno Fonseca; Presidente do Conselho Deliberativo: Dr. Gerson Pelegrini; Departamento de Comunicação: Jaime Almeida e Amilton Carneiro; Departamento Financeiro: Deusdeth Lima; Departamento Social: Rosemar Morais da Silva, Argeu Pôrto Magalhães e Renato Burity de Oliveira; Departamento Jurídico: Dr. Washington Navarro Pinto; Diretor de Publicidade: Eutimio Almeida; Diretor de Relações Públicas: Evandro Lopes; Presidentes de Honras: Manoel Fonseca e Dr. Milton Rabello. (Jornal Jequié 31/12/1971 - Fonte: Biblioteca Luiz Neves Cotrim do Museu Histórico de Jequié - Material fornecido pelo Museólogo Antônio Varjão Matos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário