
A seleção de Ipiaú conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Intermunicipal 2022 ao visitar a seleção de Gongogi e ser derrotada pelo placar de 1 a 0, gol contra do goleiro Netinho, que depois de resvalar na bola em chute forte do lateral esquerdo Bago, a bola bateu no travessão, voltou em suas costas e entrou na meta, já na etapa final de jogo. O jogo da volta será na quarta-feira, 07, no feriado nacional, às 15h, no estádio Pedro Caetano.
O jogo
A equipe ipiauense começou bem a partida, quase abrindo o placar em finalização do atacante Fagner, muito bem defendida pelo goleiro. Houve também uma finalização do atacante Bruninho, em que o arqueiro praticou mais uma boa defesa.
A condição ruim do gramado, cheio de ondulações, obrigou as equipes a dar muitos chutões, prejudicando a parte técnica do jogo. Do lado de Ipiaú, a dupla de zaga esteve muito bem, com destaque para Tatai, que foi bem em todas as jogadas. No segundo tempo, Gongogi começou melhor, levando mais perigo ao gol de Netinho.
O técnico Giba fez duas alterações, colocando o atacante Vigu e o meia Gudu, nas vagas de Gazinho e Robert, mudando o esquema para o 4-3-3. Ipiaú ainda teve alguns bons lances em cobranças de falta pelos pés de Bruninho, mas não concluiu em gol.
Já nos minutos finais, o lateral esquerdo Bago acertou um chutaço de fora da área, o goleiro Netinho deu um tapa de leve na bola, que bateu no travessão, voltou em suas costas e entrou no gol. A partir daí, muita confusão em campo entre os jogadores e até mesmo após o apito final, em que precisou da intervenção policial.
Uma menção honrosa a ser feita foi a presença da torcida de Ipiaú com cerca de 50 pessoas, com charanga e muita empolgação nas arquibancadas. O jogo da volta será na quarta-feira, 07, no feriado nacional, às 15h, no estádio Pedro Caetano. (GIRO/Romário Henderson)
Nenhum comentário:
Postar um comentário