*Texto de Reinaldo Pinheiro
A ideia de um grande encontro que pudesse reunir o maior número de amigos que conviveram, estudaram, lutaram por um mundo melhor, na década de 1960, nasceu na cabeça de um eterno sonhador: Adilson Brito!
Em conversas com amigos jequieenses a respeito da sua ideia, de pronto foi valorizada e reforçada. Surgiu então a hipótese da realização de uma grande festa dançante, capaz de atrair o máximo de pessoas em torno do seu principal objetivo: rever, abraçar, contactar com os velhos amigos que as circunstâncias do tempo, naturalmente, incumbiu-se de dissipar!
Por que uma festa dançante? Porque a música, rainha das artes, tem em si o poder mágico de aglutinar pessoas, movimentar corações, suscitar lembranças, declarar em alto e bom som que a chama da amizade não se apaga com tempo!
Bem, daí veio a 1ª Festa de Arromba, sucesso total! Veio a 2ª, máximo de emoções, ideia e objetivos consolidados: os amigos se reencontram sob o ritmo das canções!
Agora, após um período de muitas conversas, troca de ideias, planejamento e tomadas de decisão, vamos realizar a 3ª Festa de Arromba. Aproveitaremos o momento para homenagear a memória saudosa de entes queridos, vitimados pela pandemia, mas, ao mesmo, acender a luz da esperança, celebrar a vida, cantar a alegria, de mãos dadas!
Obrigado a todos que vieram de longe, que compareceram à festa!
Salve a vida! Feliz festa! Viva a amizade!
Coordenador Geral: Adilson Brito.
Equipe organizadora: Zé Del Sarto, Fátima Roriz Ferreira, Sheila Ferreira e Sandra Mota.
Direção musical: Reinaldo Pinheiro
Atrações musicais:
Os Extranhos (conjunto vocal), Cléber Roriz Ferreira, Valfredo Dórea, Reinaldo Pinheiro.
Banda Sexta Aumentada, líder: Antônio Trifino.
Conjunto Embalo 4, líderada por Antônio Lima (Tonhe Gatinha).
Cantor brasiliense, Antônio Paulo Lima.
Agradecimentos pelo apoio às empresas:
PETYAN – José Carlos Almeida
BIG – Ildo Brito (cunhado de Adilson Brito)
TOQUE FINAL – José Carlos Brito Mascarenhas é sobrinho de Adilson Brito (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário