sexta-feira, 19 de agosto de 2022

SÁBADO (20) É 𝗗𝗜𝗔 𝗗 DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Campanha de vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação DIA D -20DEAGOSTO AGOSTO Público-alvo Poliomielite: crianças menores de 01 ano, avaliar situação vacinal; Crianças de 01 ano menores de 05 anos, vacinar indiscriminadamente Poliomielite. Multivacinação: Menores de 15 anos, avaliar cartão de vacina. Locais Em todas as Unidades de Saúde. Núcleos do Projeto Judô Ação: -Residencial Segredo -Lot. Jardim Tropical -Lot. Sol Nascente SUS Das 8h às 17h. APOIO REALIZAÇÃO JEQUIÉ Secretaria Saúde Rotary"

Em Jequié, o primeiro 𝗗𝗜𝗔 𝗗 da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação será neste sábado (20ago22). A imunização é destinada à crianças e adolescentes com até 15 anos incompletos. 

Até setembro, a vacinação ocorre normalmente em todas as Unidades de Saúde, e neste sábado além dessas unidades – que funcionarão das 8h as 17 horas, outros três locais estarão vacinando, a partir de uma parceria com os clubes de Rotary da cidade. São os Núcleos do Projeto Judô Ação: Residencial Segredo; Jardim Tropical e Sol Nascente. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário