A organização da FESTA DE ARROMBA III, confirmou a data de realização do tão esperado evento, no dia: 24 de setembro de 2022, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Jequié, com início às 20 horas. De acordo com os organizadores, o evento tem como objetivo primordial a integração desses jovens que nas décadas de 60 e 70, já eram adolescentes, com o reencontro de amigos e amigas em Jequié.

A Festa será aberta com a Banda 6ª Aumentada, liderada pelo músico Antônio Trifino, que acompanhará o conjunto vocal na abertura “Os Extranhos” e no encerramento o cantor Antonio Paulo, seguido da apresentação da Banda Embalo 4.
As mesas estão à disposição dos participantes, ao preço de R$300,00 (trezentos reais), com aquisição/reserva pelo WhatsApp (73) 99198-6465, com Zé Del Sarto e os pagamento das mesas poderá ser feito via pix 73 99119 1070 com Juliana Rodrigues Del Sarto. (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário