César Borges ladeado por Joba e Ricardo
Mudança no alto escalão da 95 FM. O comando acionário da primeira emissora em Frequência Modulada de Jequié passa a ser exercido pelo socio-fundador da empresa, César Borges que assume a administração da empresa em substituição a seu irmão Waldomiro Borges Filho (Borginho) que deu, ao longo dos últimos anos, uma excelente contribuição para o desenvolvimento da rádio.
Outra mudança importante é na direção geral, mas continua tudo em família. Ricardo, filho de César, substitui o primo Fabrício, que é filho de Borginho. O time terá ainda o reforço do ex-diretor da FM, João Leonardo (Joba), que atuará emprestando sua expertise ao negócio. , pois já foi diretor da emissora por vários anos. Os três últimos integram outro importante empreendimento: a Bahiasol Motos.
César e Borginho fazem parte de uma das mais tradicionais famílias de Jequié, com participação na vida política e empresarial da cidade em atividades que vão da radiodifusão, passando pela revenda de veículos até a agropecuária e rede hoteleira.
César Borges está fora da política partidária, inclusive descarta quaisquer possibilidades de disputar cargo eletivo. Afirma que concluiu seu ciclo depois de ter sido deputado, secretário de Estado, vice e governador da Bahia, senador e ministro de Estado, além de ter ocupado a vice-presidência do Banco do Brasil.
A 95 FM tem uma valorosa equipe de profissionais entre os quais Osvaldo Batista, detentor de grande audiência em todas as emissoras por onde passou. (Souza Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário