segunda-feira, 25 de julho de 2022

Suspensa seleção para o cargo de Delegado da Polícia Civil da Bahia

A seleção para o cargo de delegado da Polícia Civil da Bahia foi suspensa neste domingo (24) após as provas dos candidatos terem sido trocadas. De acordo com a responsável pela aplicação dos testes, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), uma nova data será anunciada ainda nesta semana. As provas para as demais ocupações, como investigadores, por exemplo, estão sendo aplicadas normalmente.

O Instituto informou que o problema aconteceu em salas na Universidade Católica do Salvador (UCSal), em Pituaçu, e teve como motivo o bloqueio de algumas ruas da capital baiana para realização de uma corrida de rua. O fato teria, portanto, atrapalhado a logística.

O IBFC afirma que a decisão de alterar os locais de provas devido ao evento, foi tomada na quarta-feira (20), quatro dias antes da aplicação dos exames. Mas, devido ao roteiro previamente programado para a entrega do material, não foi possível refazer os cadernos de provas para os novos locais, o que fez com que os candidatos recebessem as provas com os nomes alterados. Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário