segunda-feira, 18 de julho de 2022

Seleção de Ipiaú vence Jequié em amistoso no estádio Pedro Caetano

Seleção de Ipiaú (Foto: Giro Ipiaú)

A Seleção de Ipiaú entrou em campo na tarde de domingo, 17, contra a Seleção de Jequié, diante de 274 pagantes, e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols de Ipiaú foram marcados de pênalti, através das cobranças de Fagner, no primeiro tempo, e Lucas, no segundo tempo.

O técnico Giba entrou com a seguinte equipe: Binho, Albérico, Bicudo, Tatai e Jackson; Draid, Diego, Gudú e Roberth; Bigú e Fagner. Com menos de duas semanas de trabalho, a seleção ainda busca seu melhor encaixe para chegar alinhada no Intermunicipal.

Seleção de Jequié (Foto: Giro Ipiaú)

No segundo tempo, diversas alterações foram feitas e o esquema tático mudado, são mudanças experimentais, a fim de ajustar a seleção. A vitória por 2 a 1 foi importante, mas mais importante a oportunidade de observar o comportamento da equipe.

Após a partida, alguns torcedores elogiaram muito a seleção, citando algumas peças que tecnicamente são diferenciadas, e certamente cresce a expectativa de Ipiaú ter uma boa representatividade no Intermunicipal. A seleção ipiauense estreará contra Itapitanga, fora de casa, no dia 31 de julho. (GIRO/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário