sexta-feira, 3 de junho de 2022

Soya faz afagos a Rui e Euclides: ”Um grande governador e o deputado que mais trabalhou”

Soya agradece a Rui e Euclides e faz afagos. Foto: BMFrahm

O prefeito de Maracás fez afagos ao governador Rui Costa (PT) e ao deputado estadual Euclides Fernandes (PT) nesta quinta-feira (2), ao discursar durante visita do mandatário estadual ao Município, com um anúncio de um pacote de obras em Educação, Infraestrutura, urbanização e abastecimento de água, com recursos da ordem de R$ 220 milhões, incluindo o investimento para implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), que vai beneficiar, além de Maracás, outros municípios do Vale do Jiquiriçá.

”Nosso muito obrigado ao governador, um grande governador e a Euclides Fernandes, o deputado que mais trabalhou por Maracás. Quero saudar também os ex-prefeitos Paulo dos Anjos e Nelson Portela. Sempre fizemos política um respeitando o outro e a política fica só no palanque”, destacou Soya Novae


Euclides comemora confirmação de novo sistema de abastecimento de água de Maracás e região

Euclides durante visita de Rui a Maracás. Foto: Divulgação

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa já realizou o processo licitatório e o governador Rui Costa autorizou a empresa vencedora a executar obras de implantação do novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) de Maracás e Região.

O investimento de R$ 174 milhões do Governo do Estado, por meio da Embasa, vai melhorar a qualidade da água que a população de municípios do Vale do Jiquiriçá consome. O deputado estadual Euclides Fernandes comemora o anúncio, tendo afirmado que o governador Rui Costa atende um anseio antigo da comunidade regional, fruto de intervenções do seu mandato.

As obras irão reforçar o abastecimento a partir da captação de água no Rio Paraguaçu, com distribuição nos municípios de Maracás, Planaltino, Lajedo do Tabocal, Lafaiete Coutinho, Nova Itarana, Itiruçu, Irajuba e Entroncamento de Jaguaquara.

Ao discursar durante visita do governador a Maracás nesta quinta-feira (2), Euclides relembrou suas andanças na governadoria para discussão do projeto e cobranças ao governador pela demanda: ”Essa é uma luta nossa, uma conquista do povo. Por várias vezes, ressaltamos, em audiências com o governador na companhia do prefeito Soya e de outras lideranças a importância de o governo atender esse pedido, que vai eliminar o sofrimento de pessoas de toda a região, que sofrem com a escassez de água em períodos de estiagem e a partir dessa obra serão beneficiadas. Isso é fruto do nosso mandato”,disse o parlamentar. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário