sexta-feira, 24 de junho de 2022

Preparador de goleiros da ADJ detalha treinos e exalta profissionalismo dos atletas da posição

Marcão, João,  preparador de goleiros Adriano Silva e Lupitinha.

Sempre é dito no futebol que um grande time, começa por um grande goleiro e na Associação Desportiva Jequié (ADJ) isso não é diferente. Comandados pelo preparador de goleiros, Adriano Silva, três goleiros integram atualmente o elenco profissional da ADJ: Lupitinha, Marcão e João.

Adriano Silva conta que o trabalho tem sido realizado com empenho e compromisso dos atletas visando o acesso para a elite da série A do Baiano. “Estamos aprimorando a cada dia com treinamentos específicos, situações de jogo, uma vez que a serie B é muito competitiva. Nossos goleiros tem entendido nossa filosofia de trabalho, absorvido e colocado em prática. A gente tem evoluído graças ao empenho e comprometimento deles”, ressaltou.

Apesar da disputa por posição, o clima na ADJ é de amizade e união, com os goleiros se ajudando e evoluindo. “A boa convivência reina entre eles. É um ajudando o outro. São unidos! Estamos numa grande missão e o nosso maior objetivo é conquistar o acesso, independente de quem esteja como titular”, afirmou Adriano Silva.

O preparador de goleiros ainda destacou o profissionalismo dos goleiros da ADJ, ressaltando que apresentam um perfil vencedor, o que facilita o trabalho do preparador. “Todos têm uma característica muito importante que é o profissionalismo, além do foco, determinação e qualidade técnica. Cada um tem sua característica, mas todos têm um perfil vencedor. São atletas que estão acostumados a vencer, acostumados a performance, ao alto rendimento, à cobrança, a desempenhar bem a profissão”, disse.

Adriano Silva explicou que isso facilita muito a função do treinador de goleiros. “A minha função é desenvolver um trabalho técnico, de fundamento, um trabalho físico, um trabalho em cima dos adversários, em cima do treinamento da comissão técnica. Facilita muito porque os atletas, Lupitinha, Marcão e João , vêm muito concentrados para o treinamento. Isso facilita muito a nossa condição de passar informações, o conteúdo, o treinamento do dia a dia”, completou. (Ascom ADJequié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário