sábado, 18 de junho de 2022

LARGO APOIARÁ PROJETOS SOCIAIS DE MARACÁS, QUE SERÃO ESCOLHIDOS COM A AJUDA DO VOTO POPULAR

Lançado em maio de 2022 pela Largo Vanádio de Maracás para fomentar projetos socioeconômicos e ambientais que promovam o desenvolvimento do município onde atua, o edital “Liga Social” acaba de ganhar uma nova fase.

Após uma avaliação criteriosa, o comitê composto por representantes da Largo, SESI, Sebrae, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal da Agricultura de Maracás fez uma pré-seleção de dez projetos. Agora, o comitê contará com a ajuda da própria comunidade para definir quais deles receberão financiamento da companhia.

A votação está aberta ao público até o dia 22 de junho, através do link https://surveyhero.com/c/ligasocial. Na plataforma, é possível conhecer detalhes sobre os projetos, que propõem ações nas áreas de Emprego & Renda, Educação, Meio Ambiente e Cultura, Esporte e Lazer.

O processo é limitado a uma participação por CPF e cada pessoa deve votar em quatro propostas. A classificação levará em conta a soma da nota atribuída pelo comitê mais os pontos recebidos da votação popular, sendo que os quatro projetos mais bem votados receberão pontuação adicional.

Confira as propostas por ordem alfabética:
– ADOLES[SER]: TECENDO OFICINAS DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL PARA ADOLESCENTES DE 16 A 17 ANOS DA COMUNIDADE DE PORTO ALEGRE
– BASQUETE MARACÁS
– D’ELAS – PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL
– FEIRA DA DIVERSIDADE CULTURAL E AGROECOLÓGICA: CONSTRUINDO UM ESPAÇO MULTICULTURAL COM LAZER, AUTONOMIA E INSPIRAÇÃO FEMININA
– FLORES E GUARDIÕES, ACOLHENDO PESSOAS E MOVIMENTANDO O CORPO PARA SALVAR VIDAS
– MULHERES QUE COSTURAM
– PINDOBA
– QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA TRABALHADORES E PRODUTORES RURAIS DO POVOADO DE MONEY MARACÁS – BAHIA
– SACIRA PERERERA EM CIRCULAÇÃO: CULTURA, FORMAÇÃO E INCLUSÃO
– SEMEANDO SEMENTES DA ANCESTRALIDADE E PRATICANDO AGROECOLOGIA NO SEMIÁRIDO DO SERTÃO DOS MARAKÁS (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário