quinta-feira, 12 de maio de 2022

PROJETO JUDÔ AÇÃO CLASSIFICA CINCO ATLETAS PARA O BRASILEIRO SUB 18 E SÊNIOR

 

A FEBAJU – Federação Baiana de Judô – realizou no último fim de semana (06 e 07/05/2022), no Ginásio de Esporte do SESI, a Super Etapa de Judô, que serviu como Seletiva para o Campeonato Brasileiro das classes  Sub 18 e Sênior. O evento teve a participação de 488 atletas de várias cidades do estado da Bahia.

O Projeto Judô Ação colocou a cidade de Jequié mais uma vez no pódio, e vem se destacando com a sua equipe bem renovada, e o melhor mantendo a consistência nos resultados. Nesta Super Etapa, o Judô Ação conquistou com os seus atletas 26 medalhas sendo 18 de OURO, 04 de PRATA e 04 de BRONZE, esse resultado o Projeto Judô Ação ficou em 2º lugar no quadro geral e nas categorias o Judô Ação foi campeã na categoria Sub 15, Sênior, Veteranos A e foi vice-campeã na categoria Sub 13.

Diego Santos, Yuri Dórea, Vanile Samara e Marcel Assunção classificaram para o Campeonato Brasileiro Sênior e Gabriel Sales conquistou vaga para o Sub 8.

“Mais uma vez os atletas representaram muito bem o Judô Ação e a cidade de Jequié, queria parabenizar todos os atletas que lutaram com muita garra e determinação, agora é focar nos treinamentos e preparar para o Campeonato Baiano de Judô que será realizado na cidade de Jequié, também queria agradecer a todos os nossos parceiros e patrocinadores que acreditam em nosso trabalho e não medem esforços para contribuir com o projeto”, comentou e agradeceu o Diretor Técnico Arlon Ferreira, ao agradecer o apoio que recebem de todos em especial da Prefeitura de Jequié através da Secretária de Esporte que vem contribuindo muito com o transporte dos judocas jequieenses. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário