domingo, 1 de maio de 2022

Presidente Leur reúne com torcedores da ADJ e reafirma parceria


O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ) Leur Lomanto Júnior, acompanhado do vice presidente Camilo Barbosa, reuniu na noite de ontem, 29 de abril, com torcedores, representando a torcida da ADJ.

“Foi uma reunião muito importante! Um momento de interação com os torcedores. O nosso desejo sempre é agregar. A unidade entre diretoria e torcedores vai fortalecer ainda mais o nosso time na competição. Essa foi a primeira de muitas reuniões que vamos fazer com a torcida. Sempre estivemos e continuaremos abertos ao diálogo”, disse Leur Lomanto Jr.

Na reunião, foi discutido entre diretoria e torcedores o projeto do Sócio-torcedor e os valores dos ingressos e das camisas oficiais. Os ingressos na primeira fase serão vendidos por 20 reais.

Para o torcedor Ricardo Maldine, a reunião foi muito produtiva. “Havia a necessidade desse diálogo, dessa união entre clube e torcedores. Foi um momento onde o presidente Leur ouviu atentamente os anseios da torcida. Pelo o que foi apresentado, a torcida pode esperar um time forte, competitivo, um time que vai jogar junto com a torcida. O caminho que ta sendo seguido, é o de voos altos e com certeza do acesso à série A”, ressaltou.

Já o presidente da torcida organizada Império Solar, Vinicius Sodré, parabenizou a diretoria da ADJ pelo iniciativa. “A gente agradece e parabeniza o presidente Leur por nos proporcionar esse momento. Esse reunião foi muito importante, principalmente para entendermos como as coisas estão funcionando e para reforçarmos a parceria entre ADJ e torcida. A Império Solar está à disposição para ajudar o clube a voltar a série A”, enfatizou.

Nengo da Charanga disse que a reunião foi muito proveitosa e reafirmou o compromisso da diretoria da ADJ e da torcida rumo a série A. “A muito tempo não acontecia uma reunião tão importante quanto essa entre diretoria e torcida. A gente sentiu que o clube abraçou os torcedores e foi transparente nos mostrando o planejamento e pedindo opinião, sujeitões para dar encaminhamento as demandas. Saímos da reunião satisfeitos com o que vimos e estaremos juntos. Agora é continuar unidos em busca do nosso objetivo que é a série A”, destacou. (Ascom ADJ)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário