sábado, 21 de maio de 2022

Prefeitura de Jequié oferecerá revisão gratuita para vestibulares.

Com o objetivo de prestar um suporte educacional aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que vão tentar vagas nas universidades públicas e privadas, neste meio de ano, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, estará disponibilizando, gratuitamente, uma revisão intensiva como forma preparatória para os vestibulares. A iniciativa, coordenada pela Diretoria da Juventude, vai oferecer 518 vagas para alunos da Rede Pública e estudantes de colégios particulares que possuam bolsas integrais.

O projeto, denominado de #JuventudeNaUniversidade, será executado no formato de aulões, nos dias 1, 2 e 3 de junho, no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, contemplando os conteúdos de Biologia, Atualidades, Geografia, História, Matemática, Português, Redação, Física e Química. As aulas serão elaboradas e realizadas pelos profissionais da Educação. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia Miranda Brandão Santana, a oferta da revisão preparatória vai auxiliar estudantes que tentarão uma vaga para o Enem e vestibulares.

“Sabemos das dificuldades de quem enfrenta essa rotina de tentar vagas nos concursos vestibulares e temos buscado o fortalecimento de parcerias que nos ajudem a ajudá-los. O objetivo é dar apoio para que eles estudem, contribuindo para o bom resultado, por isso o projeto #JuventudeNaUniversidade é gratuito e bastante inclusivo.”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia Miranda Brandão Santana. (PMJequié)

Para se inscrever, o estudante deve fazer o seu cadastro através do link:

Clique aqui para acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário