terça-feira, 31 de maio de 2022

JEQUIÉ COMEÇA APLICAR DOSE DE REFORÇO DE VACINA CONTRA COVID-19 EM ADOLESCENTES

Pode ser uma imagem de texto que diz "3a Dose (Até durar o estoque) DOSE DE REFORÇO VACINA SALVA. ESCOLHAA CONTRAA COVID-19 VIDA! Público-alvo 12 anos ou + -Público Geral Pessoas que já tomaram a 2° dose ou dose única, com intervalo de meses em relação última dose. Pontos de vacinação -Todos os Centros de Saúde, de segunda horário de funcionamento de cada unidade. -Todas as Unidades de Saúde da Família (USF), de segunda sexta-feira, no horário de funcionamento de cada unidade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável. o GeF Carteira de vacinação Cartão do SUS (Caso tiver) PREFEITURA VACONA JEQUIE Secretaria prefeiturajequie"

Em Jequié, a vacinação com a dose de reforço (3ª dose) para adolescentes com idade de 12 a 17 anos, foi iniciada nesta segunda-feira (30maio22). Anteriormente, somente poderiam se vacinar com essa dose de reforço pessoas com idade acima de 18 anos. Mas é preciso respeitar o intervalo de 4 meses em relação a última dose.

A medida atende determinação do Ministério da Saúde. Segundo a Prefeitura, a vacinação para os demais públicos segue normalmente, e também com 4ª dose para pessoas com idade a partir de 60 anos. Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário