sexta-feira, 13 de maio de 2022

Equipe Bola de Ouro transmitirá os jogos da ADJ pela Jequié 89,7 FM

 

Há mais de 30 anos no rádio esportivo, a Equipe Bola de Ouro volta à Jequié FM 89,7. A equipe e a emissora repetem a parceria realizada em 2020, para a transmissão dos jogos da Associação Desportiva Jequié no Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

A equipe, que está sempre investindo na renovação e já teve várias formações, conta atualmente com Wando Pereira (narrador e coordenador), Waldemir Vidal (comentarista), Irlan Vieira (repórter), Valdinei Pereira (repórter), Roberto Mendes (comentarista e técnico de som) e Gabi Mendes (diretora artística). Pioneiro na transmissão digital de áudio em partidas de futebol em Jequié, o grupo apresentará novidades que aprimorarão a qualidade e o contato direto com o ouvinte/torcedor.

Para 2022 está confirmada a transmissão multiplataforma de todos os jogos da ADJ, com o Esperando o Futebol seguido da Jornada Esportiva. Na semana de estreia, a equipe produzirá programetes especiais sobre o campeonato baiano para divulgação no youtube - através da Rede Solar - e nas mídias/redes sociais. 

O Jequié estreia fora de casa, contra o Fluminense de Feira de Santana, com cobertura completa da Jequié FM. (Waldemir Vidal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário