terça-feira, 10 de maio de 2022

Comissão Técnica da ADJ.

 

PAULO SALES • TÉCNICO - Conhecido como "Rei do Acesso", Sales foi o treinador do título da ADJ na Série B de 2017. Além disso, são outros cinco acessos apenas para a elite do futebol baiano. A identificação com o clube vem desde a época de jogador profissional, já que a ADJ foi a primeira equipe de sua carreira.

Em 2022, Paulo Sales treinou o Barcelona-BA, sendo semifinalista do Campeonato Baiano série A.

JOÃO FREIRE • AUXILIAR TÉCNICO - O ex-jogador profissional começou sua trajetória no futebol em 1987 na Escolinha de João Bilau, sendo chamado para as categorias de base da ADJ, disputando vários campeonatos baianos da categoria. João também atuou na base do Vitória-BA.

João foi profissionalizado pela ADJ, disputando também vários campeonatos baianos. Ele também defendeu o Poções-BA e o Atlanta-BA.

Sua carreira de Auxiliar Técnico começou em 2017, sendo campeão com o técnico Paulo Sales da série B do Baiano pela ADJ. Em 2018 foi vice-campeão baiano da série B pelo Cajazeiras-BA também com Sales. Além desses clubes, João trabalhou como auxiliar de Paulo Sales no Jacobina-BA e no Doce Mel-BA. Essa é a terceira temporada dos dois, juntos na ADJ. (Ascom ADJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário