quinta-feira, 12 de maio de 2022

ADJ vence o time amador do Vasco da cidade de Apuarema-Ba.

Gol de Ramires de pênalti no segundo período.
A Charanga de Nengo estava presente.
Charles Meira foi torcer pelo seu time do coração.

Mesmo sendo um jogo-treino vários torceores compareceram.

Em Jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Waldomiro Borges, a ADJ derrotou a equipe amadora do Vasco da cidade de Apuarema por 2 a 0, iniciando a partida com a seguinte escalação: Marcão, Miqueias, Rambo, Caique e Arnold; Ramires, Guga e João Grillo; GianLucas, Kel e Rodrigo. O jogador João Grillo marcou no primeiro tempo e Ramires de pênalti no segundo período. Vários torcedores estiveram prestigiando seu time e tiveram a animação da Charanga de Nengo, sempre nos jogos da ADJ. (Charles Meira)

“O trabalho tem sido bem feito! A gente tem se preparado bem nesse período e esses jogos-treinos tem sido proveitosos, tem servido para ajustes. Estamos evoluindo a cada dia! Sabemos que vamos encontrar adversários fortes, tradicionais, mas nós estamos trabalhando, nos preparando para que a gente possa fazer um belo campeonato e trazer o título para Jequié”, enfatizou o volante Ramires.

João Neto, gerente de futebol disse que cada jogo-treino foi importante para a ADJ. “Cada jogo-treino é interessante, é importante porque simula muito a realidade que vamos encontrar nos jogos da competição, me refiro ao aspecto psicólogo, motivacional do atleta. Um simples coletivo não daria condição do atleta se perceber no jogo porque acaba parando muito, então não chega a ser tão interessante. Porém a gente sabe que o nível técnico acaba deixando um pouco a desejar, porque é diferente jogar com uma seleção municipal e com um time profissional, treinado e qualificado como é o nosso, mas mesmo assim é sempre muito válido esses jogos preparatórios”, ressaltou.

Sobre a ADJ não fazer um amistoso com time profissional, João Neto relatou as dificuldades de encontrar um time na região. “Nossa preparação tem sido boa! A gente tem feito o maior número de jogos possíveis que conseguimos com times amadores, diante das dificuldades de não ter em nossa região uma equipe profissional em atividade no momento. Agora a gente vai dar uma parada em relação a jogo-treino e focar já na estreia. Vamos treinar até sábado. Teremos um descanso no domingo e na semana que vem, na segunda-feira a gente já se reapresenta com o pensamento no adversário da estreia. Vai ser uma semana muito importante para a gente ter a condição do professor Paulo Sales fazer os últimos ajustes na equipe e chegarmos bem contra o Fluminense-BA em Feira de Santana”, enfatizou.

Sobre o adversário da estreia, o técnico Paulo Sales disse que está colhendo informações e preparando a equipe. “Estamos tomando informações, são coisas que cabe a gente guardar. O Fluminense-BA é uma grande equipe assim quem a nossa. Vai ser um jogo difícil, mas temos que procurar vencer independente de jogarmos em casa ou fora”, pontuou. (Ascom ADJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário