segunda-feira, 11 de abril de 2022

ROSA (Rosana Pires de Holanda)

                                   Por Carlos Eden Meira

Difícil acreditar! Fico buscando palavras que possam descrever os nossos sentimentos diante dessa fatalidade que arrebatou do nosso meio, aquela que para mim foi uma segunda filha pelo carinho que me dedicava.

Difícil chegar na casa em que morou, onde nos recebia com sua risada contagiante quando estava despreocupada, livre das obrigações do dia-a-dia, em momentos de descontração. Batalhadora, mãe de família com suas três filinhas, minhas netas, Cecília. Clarice e Isadora e seu dedicado esposo, meu filho Carlos Elias, que com ela dividia os carinhos e cuidados com suas filhas.  Trabalhadora incansável, em qualquer local de trabalho sabia fazer amizade com os colegas que souberam demostrar esse relacionamento, ao acompanhar seus últimos momentos de vida no HGPV, local onde trabalhou por muitos anos, mostrando competência e dedicação. 

No dia 6 numa quarta-feira, Rosa foi atropelada por um caminhão, em sua moto que usava para suas labutas diárias. Foi derrubada do veículo e sofreu graves ferimentos, numa irresponsável e violenta fechada numa ponte do Jequiezinho, bairro em que morava.

O motorista insensível abandonou a vítima no local, sem nem sequer se preocupar com as consequências do seu ato nefasto.

Desestruturou assim, a vida de uma família com três filhas crianças e seu querido esposo, também trabalhador muito querido entre seus colegas, amigos e familiares que estão perplexos diante deste fato. Nós da família principalmente queremos JUSTIÇA! É inadmissível que uma jovem mãe sofra uma violência desse nível, e o responsável fique impune! Se indivíduos com esse grau de insensibilidade permanecerem por aí sem prestar contas à justiça, quantas  pessoas continuarão atropelando e abandonando suas vítimas à própria sorte? Se a justiça dos homens falhar, a de Deus é infalível! Fique em paz Rosa! Deus está com você, num lugar de onde um dia estaremos todos juntos, onde a dor e o sofrimento não existem!

9 comentários:

  1. Meus sentimentos e que Deus os conforte.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos pela sua perda e por la minha 😢querida sobrinha Rosanna 🙏😢💓obrigada 🙏❤️

    ResponderExcluir
  3. Minha sinceras condolências...💔

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito todos vocês. Que Deus conforte toldos nós. Descanse em paz Rosa.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos pra todos os parentes q deus conforte suas dores ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Deus é o único consolo neste momento. Meu sentimento aos familiares.💔💔💔😓😓😓

    ResponderExcluir
  7. Uma excelente colega, sempre educada, sorriso sincero, compreensiva, trabalhadora, uma verdadeira guerreira.
    Inacreditável.....
    Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir