sexta-feira, 22 de abril de 2022

Presidente Leur Lomanto Jr. se reúne com atletas e comissão técnica

O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Jr., acompanhado do vice-presidente, Camilo Barbosa estiveram reunidos ontem, 21 de abril, com os atletas e a Comissão Técnica em uma conversa antes do início das atividades em campo.

“Estamos todos aqui imbuídos de um só objetivo. A palavra hoje é união, é comprometimento, para alcançarmos nosso objetivo principal, que é o acesso à elite do Campeonato Baiano. ADJ hoje é uma unidade! Apresentamos aos atletas e a Comissão Técnica nossa proposta de ações até o final do campeonato em uma conversa muito franca, que foi bem recebida por todos. Estou muito satisfeito com o comprometimento de todo o time”, declarou Leur Lomanto Jr, presidente da ADJ

A proposta de ações visa contribuir para que a ADJ tenha todas as condições de trabalho e concentração necessária para disputar e vencer o Campeonato Baiano série B 2022. A estreia da ADJ na comprei está marcada para o dia 22 de maio, contra o Fluminense de Feira, fora de casa. (Ascom ADJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário