quarta-feira, 6 de abril de 2022

Obras de pavimentação asfáltica chegam a Avenida Princesa Isabel no Joaquim Romão

 Obras de pavimentação asfáltica chegam a Avenida Princesa Isabel no Joaquim Romão


As obras de pavimentação asfáltica seguem avançando em Jequié! A Prefeitura iniciou a pavimentação asfáltica da Avenida Princesa Isabel, no bairro Joaquim Romão, que vai possibilitar mais qualidade de vida, ajudando na trafegabilidade e na transformação da infraestrutura viária para os moradores e comerciantes. O prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve realizando uma visita na tarde desta terça-feira, 5. Estiveram presentes, o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; o secretário de Relações Institucionais, Eliezer Pereira, Fiim; e os vereadores, Gilvan Santana, Soldado Gilvan; José Augusto de Aguiar, o Gutinha; Ladislau Bulhões, o Bui; Jesiel Cavalcante, o Ziel; Daubti Rocha, o Colorido; Ramon Fernandes; Joaquim Caires; Marcio de Oliveira Melo, o Marcinho; e San David Pereira Aragão.

Fruto de emendas parlamentares do deputado federal, Cacá Leão, essa etapa é uma continuidade do programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, que está sendo executando pela Prefeitura em diversos bairros, levando intervenções viárias e estruturais, que estão dando um ritmo de avanço e modernização ao município, propiciando mais mobilidade urbana, além de mais segurança para os condutores e, com isso, mais qualidade e conforto para quem usufrui das vias públicas.

“Deus abençoa e a gente trabalha cada dia mais! As obras de pavimentação asfáltica seguem por todos os bairros de Jequié! E agora chegaram até aqui na Avenida Princesa Isabel, no Joaquim Romão, transformando positivamente a realidade para os moradores. Aproveito para agradecer o apoio do deputado federal, Cacá Leão, cujas emendas parlamentares estão nos ajudando a melhorar a vida da nossa gente. Aproveitamos para conversar com os moradores e ver de que maneira podemos fazer mais, afinal de contas o nosso compromisso é com as melhorias e benfeitorias que são importantes para eles. Em breve teremos também a pavimentação da Rua Félix Batista e mais outras, totalizando 50 novas ruas em Jequié, que vão receber pavimentação.”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá. (Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário