domingo, 3 de abril de 2022

Filiado ao PT, Euclides passa a fazer afagos a Lula e critica alta de preços dos combustíveis e gás


O deputado estadual Euclides Fernandes se filou na semana passada ao Partido dos Trabalhadores – PT para disputar as eleições 2022.

Já como novo militante da legenda, Euclides discursou em evento com a presença do governador Rui Costa em Brejões, no sábado (2), e fez afagos ao ex-presidente Lula, figura mais expressiva do seu novo partido no Brasil.

Em seus discursos, Fernandes passou a relembrar feitos do Governo Lula e classifica de ”insensibilidade” do Governo Federal a alta de preços de combustíveis e do gás de cozinha, chegando a afirmar que ”os baianos e brasileiros não conseguem mais esconder a saudade do modelo de gestão do ex-presidente da República”.

O deputado enviou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um projeto de lei para obrigar revendedores do botijão de cozinha a conferirem, no momento da venda, o peso do produto.

A checagem deverá ser feita na frente do comprador. Segundo o texto, a conferência será feita por meio de equipamento com autenticação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).  (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário