sábado, 2 de abril de 2022

Clínica da Uesb oferece serviços odontológicos gratuitos à população de Jequié

 Clínica da Uesb oferece serviços odontológicos gratuitos à população de Jequié


Dentre os vários serviços oferecidos pela Uesb à comunidade, estão os atendimentos odontológicos realizados no Módulo de Odontologia da Uesb, em Jequié. Todos os procedimentos são realizados de maneira gratuita e disponibilizados à comunidade acadêmica e externa.

Os atendimentos são realizados por cirurgiões-dentistas em formação, sob supervisão de professores da Universidade. Estão disponíveis procedimentos como extrações, restaurações, cirurgias, tratamento de canal, tratamento periodontal, próteses dentárias, entre outros. Também são realizados atendimentos de urgência, assistência odontológica para crianças e adolescentes em situação de abrigamento, para pessoas com microcefalia e para pessoas com deficiências. É válido ressaltar que o atendimento só é realizado mediante apresentação do comprovante de matrícula atualizado.

A Clínica Escola de Odontologia funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. O agendamento é realizado na própria recepção do espaço ou por telefone. Por ano, são realizados em média 2600 atendimentos odontológicos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (73) 3528-9408 ou por e-mail: mojq@uesb.edu.br. (Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário