sexta-feira, 8 de abril de 2022

ADJ contrata Kleiton Domingues, revelado pelo Vitória-BA, o volante João Grillo e o atacante Pelé.

A diretoria da ADJ fechou a contração do experiente Kleiton Domingues, de 34 anos. O meia surgiu nas divisões de base do Vitória-BA e chegou ao time profissional em 2009 e logo foi jogar no futebol paulista no Guaratinguetá-SP (ainda sob o nome de Americana), em maio de 2009, para adquirir mais experiência. No time de Guaratinguetá, foi um dos principais responsáveis pelo inédito acesso do clube paulista à Série B do Brasileirão.

Voltou ao Vitória-BA onde ficou por mais um tempo, saindo logo em seguida para o Ituano-SP, onde disputou os estaduais de 2011 e 2012, além da Copa Paulista de 2011, se destacando nestes dois últimos e chamando atenção de clubes maiores. Assim, em maio de 2012, foi contratado pelo Guarani-SP para a disputa da Série B. Em seguida, retornou ao Ituano-SP.

Defendeu o ASA-AL, Barcelona-BA, Treze-PB, Fluminense-BA, Boa Esporte-RJ. Também jogou no Gifu e no Tokushima Vortis do Japão, Capivariano-SP, Portuguesa-SP, Taubaté-SP e Americana-SP.

Seu último clube antes de acertar a sua vinda para a ADJ foi o Osasco Audax-SP.

Jogador experiente que vai nos ajudar muito na nossa volta à elite do Baianão.

Bem-vindo, Kleiton!

A diretoria da ADJ acertou a contratação do volante João Grillo. Ele foi semifinalista do Baianão série A pelo Barcelona-BA nesse ano.

João Grillo tem rodagem pelo futebol baiano. Já defendeu clubes como Fluminense de Feira, Feirense e Vitória da Conquista. Também defendeu Frei Paulistano-SE, Coruripe-AL e até foi contratado pelo 4 de Julho-PI para a disputa da Série D.

Ele chega pra somar e ser campeão com a ADJ! Vamos pra cima!

Bem-vindo, João Grillo!


O atacante Pelé, de 25 anos, semifinalista do Campeonato Baiano série A 2022 pelo Bahia de Feira-BA é mais um reforço para o ataque da ADJ na disputa da série B.

Pelé estava no Bahia de Feira-BA desde 2020. Ele foi um dos jogadores mais importantes do Tremendão na reta final do Baianão daquele ano.

Mais um guerreiro chegando em busca do maior objetivo: ser campeão pela ADJ em 2022!

Vamo pra cima!

Bem-vindo, Pelézinho! (Asacom ADJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário