terça-feira, 22 de março de 2022

Semana do Circo e do Teatro será realizada em Jequié

 Por ASCOM UESB

Imagem divulgação

 

Para comemorar o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo, datado em 27 de março, o Colegiado da Licenciatura em Teatro, campus de Jequié, realizará, de 28 a 31 de março,  a Semana do Circo e do Teatro – Uesb 2022. O evento tem como propósito reunir discentes, docentes, pesquisadores e artistas para celebrar a data e proporcionar engajamento teórico e prático nas áreas do Teatro e do Circo.

 

Além disso, a proposta da programação é integrar os amantes das artes e possibilitar a troca de experiências entre os públicos interno e externo à Universidade. A atividade, que acontecerá em modo presencial para discentes da Uesb e virtual para o público externo,  terá exibição de filmes, debates e palestras.

 

 

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site.  Interessados poderão se inscrever em todas as atividades ou em uma delas e o certificado será emitido para aqueles que assinarem a lista de presença.  O evento será transmitido por meio da plataforma Zoom e sala de vídeo conferência da Uesb, em Jequié, e difundido no canal do curso no YouTube.

 

Mais informações pelo e-mail colegiado.teatro@uesb.edu.br  ou na coordenação do evento alda.fatima@uesb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário